A produtora Crystal Dynamics diz que o novo jogo não será apenas um "reboot" da série, mas da marca Tomb Raider. Haverá um modelo novo da personagem Lara, que representa a heroína com 21 anos.
Ela irá evoluir fisicamente durante a aventura, assim como seu arsenal, que será descoberto aos poucos. Será possível acampar durante o jogo e aí combinar itens para criar outros e também aumentar as habilidades de Lara. Deste local será possível também se transportar diretamente a pontos já explorados do mundo do jogo, já que ele deve ser grande.
E o mundo será mesmo aberto e vasto, permitindo ao jogador ir aonde quiser. "Havia uma ilusão de liberdade por causa do carregamento [do jogo] que o fazia aparecer em um lugar diferente, mas esse é absolutamente real.
Você pode literalmente ir em qualquer direção até o fim, ao invés de ser guiado", diz Darrell Gallagher, chefe do Crystal Dynamics. Além do mundo aberto, o sistema de mira também ganhará em liberdade, permitindo ao jogador fazer sua própria mira ao invés de se valer de um sistema automático.
Outros detalhes revelados na revista são as mortes brutais, como uma em que um inimigo esfaqueia Lara no peito e então fecha seus olhos e outra em que uma pedra prende Lara antes de outra cair e esmagá-la. E outro desafio do jogador será encontrar comida e água para sobreviver na ilha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário